Copa do Mundo Cultural: faça parte desse projeto

Estudantes, professores, empresários, publicitários, prestadores de serviço, servidores públicos. A Copa do Mundo Cultural é um projeto do FUTBOX dedicado a você.

Lançada em fevereiro, a Copa do Mundo Cultural é uma ação social sem fins lucrativos e que tem como finalidade difundir a história ilustrada dos Mundiais de 1930 a 2010.

O acervo reúne ilustrações (uniformes, bandeiras, escudos e bolas) de todos os jogos de Copas do Mundo, classificação final e uma seção especial com goleiros históricos do torneio.

Tudo isso é disponibilizado gratuitamente para entidades públicas e privadas, empresas, escolas, associações e cooperativas que podem usar o material em seus sites oficiais (veja tutorial para implementação do código em www.futbox.com/suamarcanacopa).

Todo o acervo está inserido em um ambiente agradável e didático com os logotipos de cada edição de Copa do Mundo. Como em 30, 34 e 38 não haviam logos oficiais, o Futbox pesquisou o material gráfico oficial das três primeiras Copas e desenvolveu as marcas inspiradas nos cartazes da época.

Copa do Mundo Cultural, faça parte desse projeto

Copa do Mundo Cultural, faça parte desse projeto

 

Curtiu? Acesse www.futbox.com/futbox/copa-do-mundo-cultural e saiba mais.

Categorias: Fora das 4 linhasPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também: