Os 4 jogos mais emocionantes da Fase de Grupos da Copa de 2022

A Copa do Mundo de 2022 terá início no dia 20 de novembro de 2022, quando Catar e Equador se enfrentarão no Estádio Al Bayt. De um lado, os anfitriões dão o pontapé inicial, como de praxe. Do outro, os equatorianos tentam estragar a festa e garantir a primeira vitória na competição.

Além de Catar x Equador, que promete ser uma partida emocionante, outros jogos também prometem fortes emoções para os fãs de futebol. Em especial os apostadores buscam maneiras de conhecer mais sobre os times e partidas para apostar.

Você também pode ganhar mais dicas de futebol para fazer a sua própria previsão de apostas esportivas para a Copa do Mundo. Como inspiração, confira 4 partidas que vão tirar o fôlego de apostadores e de quem gosta de ver um clássico na Copa do Mundo.

 

1) Holanda x Senegalgalo

 

O primeiro jogo que chama a atenção dos fãs de futebol é Holanda x Senegal. Ambas as equipes estão no Grupo A, juntamente com Catar e Equador. De um lado, os holandeses aparecem como favoritos para se classificarem em seu grupo. Por outro lado, Senegal tem o craque Sadio Mané.

Mané, atualmente jogando pelo Bayern de Munique, é um dos jogadores cotados à Bola de Ouro e foi essencial para que os senegaleses conseguissem o título da Copa Africana das Nações em 2021. Afinal, Mané marcou gols contra o Zimbabwe, Cabo Verde e Burkina Faso, além de atuar também na final contra o Egito.

 

2) Irã x Estados Unidos

 

Outro jogo muito aguardado pelos torcedores e fãs da Copa do Mundo é Irã x Estados Unidos. O histórico político entre as duas regiões é um tempero a mais para essa disputa, que tem também uma importância muito grande para o Grupo B.

Afinal, a Inglaterra é a grande favorita para se classificar como líder do Grupo B. Já o segundo lugar está em aberto, com grandes chances para os três times que completam o grupo dos ingleses. Por isso, o confronto direto entre Irã e Estados Unidos pode definir quem seguirá adiante para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

 

3) França x Dinamarca

 

Franceses e dinamarqueses já se enfrentaram duas vezes em 2022 e em ambas as partidas a Dinamarca saiu como vencedora. Os jogos foram válidos pela Liga das Nações da UEFA e ajudaram a conhecer a potência da Dinamarca para a Copa do Mundo.

 

Torcida francesa na expectativa!

 

Existem muitas projeções para França e Dinamarca, já que os franceses jogaram os dois jogos contra a Dinamarca com muitos desfalques. Já os dinamarqueses entraram em campo com o time titular, o que impactou em seu bom desempenho.

 

4) Espanha x Alemanha

 

Outro jogo que promete muitas emoções é Espanha x Alemanha. Ambas as seleções estão no Grupo E, também conhecido como “Grupo da Morte”, pois Costa Rica e Japão completam a chave.

Espanha x Alemanha poderá definir qual time seguirá adiante para as oitavas de final como líder do Grupo E, o que impactará diretamente nas suas chances de chegar a grande final da competição.

 

Foto de capa: Divulgação

Categorias: CampeonatosPágina inicial

João Corneta

Veja todos os posts de

Veja também: