O história de Neymar e sua relação com o PokerStars

A indústria de jogos online procura diversificar seus produtos de modo que todos os públicos sejam contemplados com o um mundo de diversões. Tal é o caso do acordo realizado entre Neymar e o PokerStars.

Aprender a jogar pôquer não é muito complicado. Em apenas alguns minutos você poderá começar sua primeira partida com seus amigos ou ensiná-los a jogar.

Para você entender a importância dessa novidade, veremos em linhas gerais, quem é o Neymar. Em seguida, falaremos um pouco da novidade em si. Finalmente, vamos te contar uma pouco mais sobre a história do jogador no pôquer e, também, como você pode encontrar mesas de aposta por onde ele passa. E, quem sabe, até chegar a apostar nesse jogo de cartas com essa estrela do futebol brasileiro?

 

Neymar Jr

 

 

Neymar criança, no Santos e hoje no PSG.

Neymar criança, no Santos e hoje no PSG.

 

sNeymar, cujo nome completo é Neymar da Silva Santos Júnior, é um famoso jogador de futebol internacional de origem brasileira. Nasceu na cidade de Moji das Cruzes, localizada a cerca de quarenta quilômetros de São Paulo.

Com apenas quatro meses de idade, quase morreu em um acidente de carro. Ele cresceu em sua terra natal até os três anos e, em seguida, mudou com seus pais e irmãos para a ilha de São Vicente. Foi o seu pai, ex-jogador de futebol, quem passou para ele a paixão pela bola. Desde criança, ele pratica esse esporte na rua ou na modalidade de salão.

Nascido em 1992, Neymar é protestante e faz parte de um movimento religioso que possui mais de 50 milhões de seguidores no Brasil. A fé cristã ocupa um lugar de destaque na sua vida.

Ele ficou conhecido pelo seu estilo de jogo com passes rápidos e excelente preparo técnico. O melhor pé desse atacante é o direito. Hoje, ele joga no Paris Saint-Germain, um time francês. Vejamos um pouco sobre a entrada de Neymar no mundo do pôquer.

 

O jogo de pôquer com Neymar

 

Neymar é corajoso em tudo que faz, inclusive no pôquer. Aberto a possibilidades infinitas, decidiu se juntar também à mesa desse jogo. Sua paixão pelo jogo de cartas está bem documentada e ele já roubou o show em alguns dos nossos maiores torneios. Hoje ele é, até, embaixador do pôquer online!

Ele enfrenta os melhores em campo e nas mesas, trazendo inegável talento e energia para as duas situações. A partir de agora, você tem a possibilidade de jogar pôquer com ele, online.

Face a essa possibilidade de desafio, com certeza, você deve estar se perguntando: onde posso jogar com o Neymar? Vejamos, a seguir, algumas dicas para que você aproveitar essa novidade.

 

Onde jogar com o Craque?

 

Se você quiser jogar com o Neymar, sugerimos que faça uma busca em um site de pesquisa da internet. Coloque como palavras-chave, por exemplo: “jogo poker online Neymar“.

Com certeza, você encontrará diferentes comunidades de pessoas que compartilham as suas ideias. Todas elas, assim como você, podem ser qualificados como fãs de Neymar.

Uma das qualidades de base exigidas nesse jogo é a ousadia. Você, assim como o Neymar, precisará ter habilidade e técnica suficiente para superar os desafios que encontrará.

Ao fazer essa escolha de divertimento, além de colocar à prova suas competências como jogador e conhecer pessoas interessantes, você terá algumas vantagens, a saber: participará dos melhores jogos de pôquer do momento e dos maiores torneios virtuais. Resumindo, você está prestes a encontrar o local ideal para emoções garantidas!

 

 

Foto de capa: Gustavo Ferreira

 

 

Categorias: Fora das 4 linhas / ParceirosPágina inicial

João Corneta

Veja todos os posts de

Veja também: