Seja um Blogueiro do FUTBOX.com

No último mês, o FUTBOX.com abriu uma nova campanha: Seja um blogueiro do FUTBOX. É a oportunidade para você expressar a sua opinião, contar a história do seu clube etc.

Para escrever para o Blog do FUTBOX é muito simples. Basta preencher um formulário clicando aqui.

Você pode participar de duas maneiras.

1. A cada semana, o Blog do FUTBOX abre um tema para discussão. É o espaço para o usuário expressar o seu ponto de vista sobre o assunto sugerido, enviar a sua ilustração etc. Fique atento aos prazos para envio do material!

O tema de outubro é a Liga dos Campeões da UEFA. Quem avança para a fase final? Que time vai surpreender? Quem são os favoritos para ficar com o título? Quais jogadores brasileiros vão se destacar? Você pode enviar seu texto até o dia 22 de outubro, um dia antes do início da 3ª rodada.

2. Conte a história, curiosidades ou um momento inesquecível que o seu clube do coração te proporcionou. Não há prazo definido. Você pode enviar o material no dia seguinte àquela experiência inesquecível, aproveitar um texto antigo que já escreveu etc.

Os textos devem ter entre 700 e 3.000 caracteres (contando os espaços). Você também pode enviar fotos e/ou ilustrações. Crie sua própria assinatura.

Mostre que você é um conhecedor do futebol.

Seja um blogueiro do FUTBOX.

Para mais detalhes, veja em Linha Editorial.

Categorias: OpiniãoPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • Ouro de Tolo

    A polêmica decisão da CBF no pódio olímpico na Tóquio 2020. A expressão “ouro de tolo” era utilizada na idade media para representar as pessoas que compravam ouro de falsos alquimistas e que na verdade eram pedras sem valor, pintadas de dourado.

  • GreNal é o clássico no Brasil de maior rivalidade segundo jornal inglês

    Segundo o dicionário, rivalidade significa: concorrência, competição entre pessoas que pretendem a mesma coisa. No futebol, esse significado é elevado ao quadrado!

  • You’ll Never Walk Alone. Decepção, Sucesso e Glória

    You'll Never Walk Alone. Um duelo entre dois gigantes europeus pelo título da Champions! Real Madrid vs Liverpool. Um jogo memorável, até os 24 minutos do primeiro tempo.

  • Dois pesos, duas medidas. Por que o Mundial de Clubes não é tão valorizado pelos europeus?

    Nas derrotas dos sul-americanos os jogadores se jogavam no chão em lágrimas, eram consolados pelo europeus, que nem comemoravam direito o feito: terem sido campeões mundiais de futebol.

  • Repensando o Futebol

    O principal objetivo da tecnologia durante o século XXI será humanizar o ser humano. Diante de todos os desafios atuais, tornou-se mais estratégico do que nunca assimilarmos as pistas que existem nos diversos cenários da sociedade para superar essa pandemia.

  • NOVO CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO

    Relacionar o patrocinador ao clube de uma forma inteligente e que faça sentido para o torcedor possibilitará a manutenção desse ecossistema, sustentado por um calendário que se preocupe com a sua principal força de trabalho.