FUTBOX Internacional

O FUTBOX não tem fronteiras. Confira a entrevista da Rádio Cooperativa do Chile sobre o portal FUTBOX e a Copa do Mundo de 2014.

Sobre a Rádio Cooperativa do Chile (Santiago FM 93.3 Mhz): No ar há mais de 70 anos, a Rádio Cooperativa é um dos principais veículos de comunicação do Chile. Situada na capital Santiago, a Cooperativa traz as principais notícias da política, cidades, esportes, cultura etc.

Confira o link da matéria aqui.

Os canais da Rádio Cooperativa:

Site: www.cooperativa.cl
Facebook: www.fb.com/CooperativaFM
Twitter: @cooperativa

Categorias: Opinião / SeleçõesPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • Copa América termina com título brasileiro, mas com muitos problemas

    Apesar do título da Copa América, a Seleção Brasileira ainda precisa melhorar em alguns quesitos para enfrentar os europeus de igual para igual.

  • Ética x Oportunidade

    Existe muita discussão se os treinadores deveriam ou não deixar os clubes em momentos tão importantes numa temporada. Precisamos mergulhar fundo na relação “ética x oportunidade“.

  • Repensando o Futebol

    O principal objetivo da tecnologia durante o século XXI será humanizar o ser humano. Diante de todos os desafios atuais, tornou-se mais estratégico do que nunca assimilarmos as pistas que existem nos diversos cenários da sociedade para superar essa pandemia.

  • AS NOVAS DEMARCAÇÕES DO CAMPO DE FUTEBOL

    Mais gols, mais emoção e menos erros de arbitragem! Conheça as novas demarcações do campo de futebol. Comente e divulgue a sua opinião!

  • A seleção favorita para a Copa de 2026 pode nem se classificar

    A última partida da Itália em Copas do Mundo foi em 2014. De lá pra cá, a seleção italiana conquistou a Euro de 2020. Uma surpresa para muitos e uma pista para alguns do que a Itália é capaz.

  • NOVO CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO

    Relacionar o patrocinador ao clube de uma forma inteligente e que faça sentido para o torcedor possibilitará a manutenção desse ecossistema, sustentado por um calendário que se preocupe com a sua principal força de trabalho.